Buscar

qual o melhor autor em Direito penal I e Hermeneutica juridica,sendo que estou focando meus estudos para OAb?

💡 5 Respostas

User badge image

Pedro Victor Carvalho

Fiz algumas pesquisas Fernando Capez e Rogerio Greco são grandes nomes no direito penal e na Hermeneutica o livro do Carlos Maximiliano têm tido uma boa repercussão.

 

O melhor autor depende de você, portanto é interessante para um estudo dessa natureza é escolher um autor com a linguagem que você compreenda, além dos posicionamentos defendidos.

Baixe algumas apostilas em pdf, e veja aulas em vídeo, é interessante escolher no minimo dois autores, pelo que eu já ouvi falar sobre o exame, e tentar entender sobre determinado assunto como a OAB cobra, e não como o autor x ou y, defende.

 

2
Dislike0
User badge image

Tayna Cavalcante

Fernando Capez e Rogerio Greco são ótimos para fazer a base depois o livro direito penal esquemnatizado parte geral do Pedro lenza, que traz questões comentadas, o nucci é ótimo também. De hermenêutica não tenho como recomendar ainda

2
Dislike0
User badge image

Dalison da Silva Santos

Obrigado os dois,eu realmente pretendia compra de Greco ou Bitencout acho dois otimos livros,em relação a prova do OAB,to bem preparado,sem me esquecer é claro que na OAB o que é mais cobrado não são Doutrinas em si,mas a propria lei,lei seca.

1
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais