Buscar

redação sobre drogas

💡 1 Resposta

User badge image

Carol Moreira

Como o próprio nome já diz,droga,não tem como ser uma coisa boa,só traz prejuízos a quem faz uso dela. As pessoas se tornam viciadas em pouquíssimo tempo e na fissura de sempre querer mais e mais,acabam se desfazendo de seus bens e dos seus familiares.

     As drogas destroem famílias inteiras,todos sofrem junto com a pessoa que está viciada e presa às drogas. Existem muitos casos de famílias que se desfizeram por causa de algum membro da família que usava droga. São inúmeras brigas,o viciado,que é uma pessoa doente,pois o vício é uma doença,fica agressivo,atormentado quando está drogado,não tem limites e acaba ferindo as pessoas que mais as amam.

    Todo viciado em droga precisa de um tratamento digno e apoio dos familiares para tentar parar de consumir a droga,mas também precisa querer parar,pois é muito difícil e se a pessoa não quiser parar,tratamento nenhum surtirá efeito e ele voltará a usar drogas na primeira oportunidade que tiver.

A dependência química é algo muito sério na vida das pessoas. O vício é algo triste, pois o ponto focal é o usuário e a família do usuário. Pois a pessoa que utiliza as drogas para a felicidade, Na verdade está destruindo a si mesmo e a sua própria família. O vício degrada o lar e também a própria forma em que as pessoas irão apontar e falar sobre os usuários de drogas.

O mais incrível é que As pessoas sabem que as drogas definham a vida do usuário. O Crack por exemplo, é algo que é altamente destrutivo. degrada a vida, o bem estar e a pessoa perde a noção do que é real. A maconha, Que muitos dizem que deveria legalizar, na verdade não é legal. O único ponto de vista é que seres humanos não são chaminés.

2
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais