Buscar

O que é interruptor bipolar paralelo?

Eu estava estudando para eletrica e entendi todas as formas, o paralelo, intermediario, mas nao consegui compreender bem como que é que funciona o bipolar paralelo. Sei como faz para montar, eu nao sei na pratica para o que funciona.

💡 5 Respostas

User badge image

Sérgio luiz Pitassi netto

interruptor bipolar paralelo é usado para firewei ,ou seja,é usado para alguns lugares como escadas ,quando vai subir na escada ligue a luz-quando chegar ao topo voçe desliga ,ok espero ter lhe ajudado.

 

1
Dislike0
User badge image

Paulo Fetiche

 também chamado Tri Way. É constituído por possuir 3 bornes com parafusos na sua parte interna. Um borne central recebe a fase positiva, dois bornes laterais que se ligam aos bornes laterias do outro interruptor para a ligação em paralelo.

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Um interruptor bipolar paralelo é aquele que possibilita que você ligue a desligue a fonte de luz de locais diferentes. E também é capaz de atender duas polaridades diferentes (127V e 220V).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais