Buscar

Escolha a alternativa CORRETA relacionada a documentos digitais: Escolha uma: a. Um documento digital conta com a seguinte estrutura: software e dados

Escolha a alternativa CORRETA relacionada a documentos digitais: Escolha uma: a. Um documento digital conta com a seguinte estrutura: software e dados \/ informações (registrados na forma de bits). b. Um documento digital conta com a seguinte estrutura: hardware, software e dados \/ informações (registrados na forma de bits). c. Um documento digital conta com a seguinte estrutura: hardware e software. d. Um documento digital conta com a seguinte estrutura: dados \/ informações (registrados na forma de bits). e. Um documento digital conta com a seguinte estrutura: hardware e dados \/ informações (registrados na forma de bits).

💡 3 Respostas

User badge image

matheus lopes

Um documento digital conta com a seguinte estrutura: hardware, software e dados / informações (registrados na forma de bits).

1
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Um documento eletrônico é qualquer conteúdo de mídia eletrônica (diferente de programas de computador ou arquivos de sistema) que se destina a ser usado em um formulário eletrônico ou como saída impressa. Originalmente, qualquer dado de computador era considerado algo interno - a saída de dados final estava sempre no papel. No entanto, o desenvolvimento de redes de computadores fez com que, na maioria dos casos, fosse muito mais conveniente distribuir documentos eletrônicos do que os impressos.
As melhorias nas tecnologias de exibição eletrônica permitiram a visualização de documentos na tela em vez de imprimi-los (economizando papel e espaço necessário para armazenar as cópias impressas). No entanto, o uso de documentos eletrônicos para apresentação final em vez de papel criou o problema de vários formatos de arquivo incompatíveis.

Portanto, a alternativa correta é a alternativa B.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais