Buscar

Biologia?

💡 3 Respostas

User badge image

Biomed unip2018

100%, já que o próprio enunciado afirma que as cabras são fruto de zigotos com DNA que contem genes da aranha, e inclusive produzem leite com a proteína da teia da aranha.

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

A síntese de proteínas é o processo anabólico pelo qual formar proteínas. O processo consiste em duas etapas, a tradução de RNA mensageiro , através da qual os aminoácidos do polipéptideo são classificados com precisão a partir da informação contida na sequência de nucleótideos do DNA, e pós traducionais sofridas por os polipéptideos assim formadas para atingir seu status funcional. Como a tradução é a fase mais importante, a biossíntese de proteínas é frequentemente considerada sinônimo de tradução.O RNA mensageiro (mRNA) transmite a informação genética armazenada no DNA. Através do processo conhecido como transcrição, sequências de DNA específicas são copiadas na forma de mRNA que transporta a mensagem contida no DNA para os locais de síntese de proteínas.Resposta: 50%. Porque metade do gene é da aranha e metade é da cabra.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais