Buscar

lesgilação

Com o crescente volume de resíduos sólidos resultantes de atividades antrópicas, tais como atividades domésticas, industriais, comerciais, agrícolas e outras; promovendo, em alguns casos, o lançamento desse resíduos diretamente na rede pública de esgoto, torna-se cada vez mais necessário o desenvolvimento de soluções técnicas e economicamente viáveis para sua destinação. Assim, o Controle Ambiental está cada dia mais presente, seja na Administração Pública, seja no Setor Privado. Desta forma, deve o profissional dominar a identificação de um possível problema, bem como conhecer as possíveis técnicas utilizadas para sua resolução. 


Com relação ao Controle Ambiental, analise o excerto a seguir, completando suas lacunas: 


É preciso fazer uso dos três princípios básicos, sendo eles o ____________, a fiscalização e o monitoramento das fontes de poluição e dos impactos causados para a promoção eficiente do Controle Ambiental. Insta salientar o surgimento da Lei nº 12.305/2010 que define a ____________. Tal legislação, elenca uma ordem de prioridade durante todo o seu ciclo com intuito de potencializar as ações desenvolvidas. Ademais, há outras ações importantes, tais como a ____________ que auxilia e otimiza o processo de reutilização e reciclagem. 


Assinale a alternativa que preenche corretamente as lacunas.


a.

monitoramento ambiental / gestão e o gerenciamento de pessoas / logística reversa.


b.

licenciamento ambiental / gestão e o gerenciamento de pessoas / logística reversa.


c.

monitoramento ambiental / gestão e o gerenciamento de resíduos sólidos / logística reversa.


d.

licenciamento ambiental / gestão e o gerenciamento de resíduos sólidos / logística comum.


e.

licenciamento ambiental / gestão e o gerenciamento de resíduos sólidos / logística reversa

💡 1 Resposta


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais