Buscar

NÃO é considerada característica qualitativa de melhoria:

(Adaptado do exame CFC 2013) De acordo com a Estrutura Conceitual para Elaboração e Divulgação de Relatório Contábil-Financeiro CPC 00 (R1), as características qualitativas se subdividem em características qualitativas fundamentais e características qualitativas de melhoria. NÃO é considerada característica qualitativa de melhoria:

 
   

Comparabilidade.

   

Verificabilidade.

   

Compreensibilidade.

   

Conservadorismo.

   

Tempestividade.

💡 3 Respostas

User badge image

Thiago Oliveira

Conservadorismo

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Estamos falando do conservadorismo. O conservadorismo é chamado de conjunto de doutrinas , correntes, opiniões e posições, geralmente de centro - direita e direita , que favorecem as tradições e que são adversas a mudanças políticas, sociais ou econômicas radicais , opondo-se ao progressivismo . Socialmente, os conservadores defendem os valores familiares e religiosos.

O conservadorismo é um modelo mental que é ensinado individual ou coletivamente, com base nos ensinamentos ou experiências adquiridas nas diferentes fases da vida dos seres humanos. Com o objetivo de moldar os hábitos das pessoas, de acordo com as crenças do conservadorismo de uma determinada sociedade mundial. Como econômicos conservadores historicamente posicionado -se como protecionista , ao contrário do mercado livre.

No entanto, durante o século XX, alguns dos partidos conservadores adotaram posições econômicas liberais ao se fundirem com partidos dessa tendência, aliados na defesa do sistema socioeconômico capitalista, em oposição ao socialismo e ao comunismo. Consequentemente, no presente, no conservantismo político, várias posições sobre o econômico coexistem. A fusão entre as duas posições é comumente referida como liberalismo conservador.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais