Buscar

Baseado naquilo que foi estudado aqui na disciplina, leia atentamente as opções de respostas abaixo e assinale a (s) alternativa(s) INCORRETA(S):

a) Alguns autores defendem que a ordem agora com relação aos novos empreendimentos é preocupar-se com o individuo, com suas necessidades e outras variáveis com as quais até o momento ninguém estava absolutamente preparado. 

 

b) Ao empreender um novo negócio, o beneficio é uma forma direta de oferecer ao empregador uma satisfação de sua necessidade pessoal, no sentido de poupar-lhes esforços e preocupações com uma melhor qualidade de vida no trabalho. 

 

c) A sobrevivência de um empreendimento depende de como ele é administrada, tendo como prioridade inclusive o desenvolvimento das pessoas. 

 

d) Quando se tornam possíveis situações que anteriormente eram consideradas impossíveis, o mundo acaba mudando. 

 

e) Como empreendedor você vai precisar competir com milhares de outros profissionais para mostrar seu talento e conquistar clientes ou fontes de financiamento. 

💡 6 Respostas

User badge image

Andre Smaira

Para analisarmos qual alternativa está incorreta, iremos verificar cada uma das alternativas:
  1. está correta pois a inovação está relacionada a saber detectar as novas necessidades dos indivíduos/clientes, e assim vender seu produto ou serviço.
  2. está incorreta, pois empreender não é satisfazer necessidades pessoais do empresário, é buscar inovações para atender as necessidades dos clientes.
  3. está correta pois é necessário boa administração frente aos desafios de se empreender atualmente
  4. está correta, um exemplo são as inovações tecnológicas do empreendedorismo.
e) também está correta pois o mercado atualmente é muito competitivo, havendo a necessidade de mostrar diferenciais e talentos para a conquista dos clientes.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais