Buscar

Analise de sistemas é uma boa area de atuação?

💡 4 Respostas

User badge image

Gustavo Pereira

Sim, a análise de sistemas é uma área de atuação muito promissora, pois envolve a compreensão de processos de negócios e a utilização da tecnologia para aprimorá-los. Como analista de sistemas, você pode trabalhar em diversos setores, desde empresas de tecnologia até indústrias e organizações governamentais. Além disso, a demanda por profissionais qualificados nessa área é alta e tende a crescer ainda mais com o avanço da tecnologia e da transformação digital em diversas áreas. A análise de sistemas envolve habilidades técnicas, analíticas e de comunicação, tornando-a uma área multifacetada e desafiadora, com potencial para crescimento e desenvolvimento profissional.

1
Dislike0
User badge image

Tales Oliveira

Sim, muito boa

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Os profissionais de analise de sistema são um dos mais procurados na área se TI. Trabalham principalmente desenvolvendo software e atuam em diversas fases de um sistema computacional como testes, manutenção, implantação, documentação administração de bancos de dados e outros. O mercado de trabalho é bastante amplo, já que qualquer empresa atualmente utiliza sistemas computadorizados. Assim, o profissional de analise de sistemas aparece para solucionar problemas através dos sistemas de informações. As opções são diversas e cada vez mais surge a necessidade de especialistas nessa área, sendo um dos profissionais mais requisitados atualmente.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais