Buscar

descreva a importancia do desenvolvimento da duma para familia romanov e como lvov administrou o imp russo​

💡 3 Respostas

User badge image

Andre Smaira

A Duma foi um corpo semi-representativo eleito na Rússia de 1906 a 1917. Foi criado pelo líder do regime czarista czar Nicolau II em 1905, quando o governo estava desesperado para dividir a oposição durante uma reunião. revolta. A criação da assembléia foi muito contra a sua vontade, mas ele prometeu criar uma assembléia legislativa eleita, nacional.

Após o anúncio, as esperanças eram altas de que a Duma traria a democracia , mas logo foi revelado que a Duma teria duas câmaras, das quais apenas uma seria eleita pelo povo russo. O czar nomeou o outro, e aquela casa tinha poder de veto sobre quaisquer ações do outro. Além disso, o czar manteve "Supremo Poder Autocrático". De fato, a Duma foi castrada desde o começo, e as pessoas sabiam disso.

Havia quatro Dumas durante a vida da instituição: 1906, 1907, 1907-12 e 1912-17; Cada um tinha centenas de membros formados por uma mistura de camponeses e classes dominantes, homens profissionais e trabalhador.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais