Buscar

td

Questão 1

As mudanças científicas e tecnológicas da atualidade pedem uma formação mais complexa e densa, criando assim a necessidade de uma formação profissional e tecnológica adequada às necessidades atuais. É fato que a base da educação deve estar centrada na pesquisa, no desenvolvimento científico e no mercado de trabalho. Mas deve ir além somente da integração com o mundo do trabalho. Marque V para as alternativas verdadeiras e F para as falsas: 

( ) O estudo das relações sociais na perspectiva da promoção da equidade, da igualdade de gênero, da valorização da mulher, do combate às violências e da cidadania são necessariamente elementos fundantes da formação desse profissional.

( ) A educação profissional não tem como a função apresentar aos alunos as conquistas científicas e tecnológicas da sociedade contemporânea.

( ) Num país com a diversidade que o Brasil apresenta, deve haver um modelo educacional que atenda de forma flexível às variedades socioculturais e econômicas das diferentes regiões brasileiras, sobretudo frente ao mercado de trabalho, que também sofre modificações constantes.
A sequência correta é

 

a )

 V - V - V
 

b )

 V - V - F
 

c )

 F - F - F
 

d )

 F - V - V
 

e )

 V - F - V

💡 1 Resposta

User badge image

Greicy Ferreira

a sequência é: V, F, V.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais