Buscar

Qual o papel dos diplomatas?​

💡 2 Respostas

User badge image

Andre Smaira

Uma das principais funções de um diplomata é construir e melhorar as relações com seu país anfitrião estrangeiro. Neste papel, um diplomata oferece orientação ao seu país anfitrião sobre tópicos que afetam o bem-estar das pessoas e governos de ambos os países.

Ele também trabalha para resolver divergências entre seus países de origem e de destino e negocia soluções para diferenças políticas e sociais. Ele realiza essas tarefas conectando-se com líderes e tomadores de decisão em governos e líderes e membros da comunidade local.

Um diplomata cria relatórios factuais detalhados sobre suas observações e pensamentos a respeito de seus desenvolvimentos em seu país anfitrião que afetam os interesses de seu país de origem. Eles podem se tornar parte de recomendações ao seu governo sobre como deve agir para promover seus interesses e responder às mudanças no mundo.

Por exemplo, departamentos federais nos Estados Unidos concentrados em áreas econômicas, trabalhistas, científicas, militares, de segurança, saúde, meio ambiente, agricultura, áreas sociais e outras usam esses relatórios para desenvolver políticas internas e externas, elaborar acordos de comércio ou investimentos e lidar com questões legais. questões que podem ocorrer no exterior.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais