Buscar

O que é plano de negócios?

💡 4 Respostas

User badge image

Ane Lords

É  um documento onde você irá descrever todos os objetivos de seu negócio e os passos que devem ser tomados para alcançar os objetivos. Desta forma, a margem de risco/erro é inferior e dá mais segurança ao negócio.

1
Dislike0
User badge image

Luciana Muniz

Um negócio que se quer iniciar ou seja já está iniciado.
0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

O plano de negócios, também denominado de plano empresarial, trata-se de um documento que detalha qual o negócio que deseja se iniciar ou manter explicitando os processos realizados, os objetivos, o público alvo, etc.

Vale ressaltar ainda que o plano de negócios é um documento vital para a busca de órgãos financiadores de projeto, sobretudo as incubadoras. Logo, o plano de negócios é fundamental para quem quer empreender. Com essa ferramenta de gestão, você reduz a insegurança diante da abertura de uma nova empresa, diminui a margem de erro ao longo da jornada e aumenta as chances de sucesso da ideia em que a empresa foi estruturada.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais