Buscar

Assinale a alternativa que descreva as principais atividades que o profissional de marketing realiza dentro de uma organização:

A participação de um profissional de marketing dentro de uma organização tem sua importância. As aplicações são amplas e complexas, podendo ser empregadas numa grande gama de produtos desenvolvidos. Ele deve empregar seus conhecimentos para aumentar as vendas de uma marca ou uma empresa. Assinale a alternativa que descreva as principais atividades que o profissional de marketing realiza dentro de uma organização:

   

A) Estudo do mercado e dos clientes e a elaboração de estratégias.

   

B) Elaborar estratégias.

   

C) Criar, comunicar e entregar valor aos consumidores.

   

D) Criar, comunicar e elaborar estratégias.

   

E) Gerir a área de marketing.

💡 8 Respostas

User badge image

Aylla Bonilha


Os filósofos pré-socráticos fazem parte do primeiro período da filosofia grega. Eles desenvolveram suas teorias do século VII ao V a.C., e recebem esse nome pois são os filósofos que antecederam Sócrates.
Esses pensadores buscavam nos elementos natureza as respostas sobre a origem do ser e do mundo. Focando principalmente nos aspectos da natureza, eram chamados de “filósofos da physis” ou "filósofos da natureza".
0
Dislike2

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais