Buscar

A assistência de enfermagem

 

A assistência de enfermagem começou a ter seu corpo científico formado após os registros e estudos realizados por seus profissionais. Para obter registros sérios e relevantes, buscou-se a organização da ação e de seus resultados. As ações sistematizadas e inter-relacionadas, ou seja, o processo de enfermagem (PE). Está INCORRETO afirmar que:

💡 4 Respostas

User badge image

Rosemery Demetrio

Letra d
Dispensa a necessidade de comunicaçãocom outras categorias profissionais
1
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Ao processo de enfermagem está relacionada a construção de uma cultura que mostra o trabalho do profissional enfermeiro como não secundário ao do médico dentro do contexto hospitalar.

Como consequência, foram criados novos protocolos para atendimento de pacientes, como é o caso de triagem em hospitais para a priorização de casos, especialmente quando se trata de hospitais com um alto volume de pacientes.

Assim, os protocolos e procedimentos no momento da transcrição da doença do paciente, para o papel acabam facilitando o entendimento da linguagem pelo médico e ampliando as capacidades e velocidade de atendimento, de forma a reduzir possíveis erros de conduta ou entendimento.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais