Buscar

No caminho para se tornar um empreendedor, ele se depara com algumas barreiras e dificuldads, dentre elas:

💡 2 Respostas

User badge image

Andre Smaira

Embora ser empreendedor tenha seus benefícios, também tem seus desafios. Quando os empreendedores começam, eles costumam ser considerados um show individual, o que significa que são responsáveis por fazer tudo sozinhos. Isso geralmente equivale a trabalhar muitas horas, malabarismos com vários projetos e ter que constantemente apresentar novas idéias.

Finanças

Uma das maiores dores de cabeça para os empresários envolve lidar com finanças. Para novos empreendedores, muitas vezes é difícil levantar capital suficiente para iniciar suas empresas. Mesmo após o estabelecimento da empresa, os empreendedores têm dificuldade em obter empréstimos e linhas de crédito, já que os bancos estabelecem altos requisitos de elegibilidade para os proprietários de pequenas empresas.

Gerenciamento de tempo

Os empresários são conhecidos por empregar longas horas e manipular muitas responsabilidades. Portanto, é imperativo que eles tenham boas habilidades de gerenciamento de tempo. Caso contrário, os empreendedores tendem a se estender demais e a trabalhar mais do que conseguem. A longo prazo, isso não é bom para a saúde do empresário ou a reputação do negócio.

Auto-motivação

Embora muitas pessoas estejam acostumadas a ter um horário de trabalho e uma rotina definidos a que devem seguir, as coisas são um pouco diferentes para os empreendedores. Quando você trabalha por conta própria, deve se motivar a acordar cedo todos os dias e enfrentar o que precisa ser feito.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais