Buscar

responde pra mim

Qual é o método de pesquisa,no qual os registros armazenados em uma tabela  são diretamente endereçados a partir de uma função aritmética sobra chave de pesquisa?

💡 3 Respostas

User badge image

Guilherme Almeida

Um método de pesquisa com o uso da
transformação de chave é constituído de duas
etapas principais:
1 - Computar o valor da função de transformação, a
qual transforma a chave de pesquisa em um endereço
da tabela.
2 - Considerando que duas ou mais chaves podem ser
transformadas em um mesmo endereço de tabela, é
necessário existir um método para lidar com colisões.
0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Embora as transformações possam ser executadas manualmente, geralmente é mais prático usar um sistema de transformação de programa que aplique especificações das transformações necessárias. As transformações de programa podem ser especificadas como procedimentos automatizados que modificam as estruturas de dados do compilador (por exemplo, árvores de sintaxe abstrata ) que representam o texto do programa ou podem ser especificados mais convenientemente usando padrões ou modelos que representam fragmentos de código-fonte parametrizados.

Um requisito prático para os sistemas de transformação de código-fonte é que eles possam processar efetivamente programas escritos em uma linguagem de programação.

Isso geralmente requer a integração de um front-end completo para a linguagem de programação de interesse, incluindo análise de código-fonte , construção de representações internas de programas de estruturas de código, significado de símbolos de programas, análises estáticas úteis e regeneração de código-fonte válido a partir de representações de programas transformadas .

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais