Buscar

Auxilio para resolução.

A sustentabilidade não é uma palavra fácil de ser definida e a educação ambiental envolve “um saber com característica multidisciplinar, interdisciplinar na sua linguagem e transdisciplinar na sua ação. Ou seja, esse conceito envolve várias disciplinas que se relacionam entre si e se fundem para criar uma nova área” (adaptado de unidade 3, p. 8).

 

Analise as assertivas:

 

 

I)O objetivo da educação ambiental é desenvolver nos estudantes novos valores, hábitos, posturas e ações na sua relação com o meio ambiente.

 

II)Os conhecimentos na Educação Ambiental devem envolver uma análise histórica e epistemológica dos conceitos e modelos científicos, juntamente com análise do problema socioambiental.

 

III)Os conhecimentos em educação ambiental devem possibilitar avaliar a relação entre o desenvolvimento econômico e os possíveis problemas ambientais atrelados a ele.

 

 

Estão corretas as assertivas:

 

 

   

 

I II e III

   

I e II

   

II e III

   

I e III

   

I

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais