Buscar

Criar, adaptar e reformular estratégias produzem inúmeros benefícios às organizações.

Criar, adaptar e reformular estratégias produzem inúmeros benefícios às organizações. Dentre eles pode-se citar: I Oferecem a possibilidade de definir novos rumos para a organização. II Introduzem a disciplina de pensar em longo prazo. III Desenvolvem um processo educacional e incentivam a interação e a negociação. IV Possibilitam transformar ameaças em oportunidades. V Mobilizam recursos para o objetivo comum. Analisando as cinco afirmativas é possível concluir:
 
    Todas são verdadeiras.
    Apenas a segunda é verdadeira.
    São verdadeiras a primeira, segunda e quinta.
    A primeira é falsa e as demais são verdadeiras.
    Todas são falsas.

💡 3 Respostas

User badge image

Maicon

3 opção
0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Primeiramente, temos que quando utilizamos expressões como a de “inovação”, verificamos que elas vêm ganhando cada vez mais importância de um modo generalizado nas últimas décadas nos textos que tratam de administração.

Por conseguinte, observamos que Inovar significa renovar ou introduzir novidades de qualquer espécie, sendo assim, as empresas que sobrevivem ou crescem são as que introduzem novidades tecnológicas e organizacionais ao longo do tempo.

Logo, em um contexto empresarial significa produzir e comercializar bens e serviços que atendam ou superem as expectativas dos clientes e investidores.

Por fim, ao observarmos o enunciado e verificarmos as alternativas, vemos que a resposta correta é a letra “B” - Apenas a segunda é verdadeira.

0
Dislike0
User badge image

Pollyanna Cibele Marques

especialista

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais