Buscar

Para se inserir nos processos de SEO, é necessário entrar efetivamente nesse universo. São várias as ferramentas que dão suporte a esse processo,

Para se inserir nos processos de SEO, é necessário entrar efetivamente nesse universo. São várias as ferramentas que dão suporte a esse processo, que funciona a partir de uma mesma lógica. Assinale, dentre as alternativas a seguir, a que descreve essas características:

💡 2 Respostas

User badge image

Quezia Ribeiro

a) São sistemas que monitoram o relacionamento das empresas com os clientes e vêm sustentando relatórios, ações e investimentos.

b) São algoritmos de avaliação de um agrupamento de páginas interlinkadas.

c) São algoritmos que varrem as redes e indexam os ambientes com conteúdo no universo on-line.

d) São tecnologias que replicam conteúdo de forma que ele circule massivamente

e) São ferramentas on-line que conseguem mapear vendas e desenvolver produtos.

Feedback: A alternativa correta é a letra C. A alternativa correta é a letra C, pois a tecnologia do SEO oferece sistemas de análise dos dados da rede. São ferramentas por meio das quais é possível verificar o ranqueamento das páginas da sua empresa e ter acesso a cruzamento de dados que permitem avaliações das ações e planejamentos. O SEO usa as possibilidades elencadas nas outras alternativas, mas a função primeira está contida na alternativa C.

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

O que melhor descreve o processo de SEO são algoritmos que varrem as redes e indexam os ambientes com conteúdo no universo on-line. Isso acontece por que a tecnologia do SEO oferece sistemas de análise dos dados da rede. São ferramentas por meio das quais é possível verificar o ranqueamento das páginas da sua empresa e ter acesso a cruzamento de dados que permitem avaliações das ações e planejamentos. SEO é abreviação de Search Engine Optimization, é uma otimização para os motores de busca, assim, funciona como um conjunto de técnicas que influenciam os algoritmos dos buscadores a definir o ranking de uma página para determinada palavra-chave que foi pesquisada.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais