Buscar

?

uma pequena agencia bancaria muito movimentada tem apenas um caixa e a politica de sempre atender os clientes mais antigos primeiro uma pessoa que se aproxima do caixa com a intenção de abrir uma conta poderá enfrentar uma situação de ?

💡 2 Respostas

User badge image

Caio César

Enfrentamento de fila, gerando insatisfação dos clientes
2
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

Ela irá enfrentar uma grande fila, e consequentemente ficará insatisfeita. Filas estão presentes em nossas rotinas, seja para pagar uma conta ou receber um dinheiro.

Sabemos que ninguém enfrenta uma fila porque quer e espera que chegue sua vez o mais rápido possível. Isso faz com que as empresas se dediquem a minimizar os problemas e efeitos da espera e irritação dos clientes.

A motivação principal do surgimento de filas é o fato de existir uma demanda maior que a oferta, então seja fisicamente ou virtualmente os indivíduos se posicionam para que cada um seja atendido à sua vez. Um fenômeno motivado pela industrialização e a alta concentração urbana.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais