Buscar

Em relação ao duplo conceito de Fé Cristã, assinale a alternativa CORRETA.


     a.    
Fé como início do movimento - Movimento de Jesus; Crença na visitação de Deus através do Messias; Protopapado e Fé como caraterização da religião - Texto Sagrado; Tradição da Igreja (instituição) - Papado.

     b.    
Fé como início do movimento - Movimento de Jesus; Crença na visitação de Deus através do Messias; Movimento dos apóstolos e Fé como caraterização da religião - Texto Sagrado; Tradição da Igreja (instituição) - Papado.

     c.    
Fé como início do movimento - Movimento dos apóstolos; Crença na visitação de Deus através do Messias; Crença no perdão pela ressurreição e Fé como caraterização da religião - Texto Sagrado; Tradição da Igreja (instituição) - Papado.

     d.    
Fé como início do movimento – Protopapado; Crença na visitação de Deus através do Messias; Crença no perdão pela ressurreição e Fé como caraterização da religião - Texto Sagrado; Tradição da Igreja (instituição) - Papado.

     e.    
Fé como início do movimento - Movimento de Jesus; Crença na visitação de Deus através do Messias; Crença no perdão pela ressurreição e Fé como caraterização da religião - Texto Sagrado; Tradição da Igreja (instituição) - Papado.

💡 3 Respostas

User badge image

Dey Di Brito

Em relação ao duplo conceito de Fé Cristã, assinale a alternativa CORRETA.

0
Dislike0
User badge image

Nil Bernardes

resposta E está correta!!

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais