Buscar

Uma das tarefas a ser executada durante o processo de avaliação de crédito é a visita ao cliente que está solicitando o crédito.

Após realizar a visita ao cliente, deve-se gerar um documento chamado:

a) relatório da visita

b) divulgação dos números

c) relatório interno de discussão de dados

d) análise do crédito mediante os dados levantados

💡 3 Respostas

User badge image

Andre Smaira

No que tange ao processo de avaliação de crédito, posteriormente à etapa de visita ao cliente que está solicitando o crédito, o Relatório de visita é gerado. Este relatório é suma importância para dar continuidade ao processo, pois todos os dados obtidos durante a visita ao solicitante serão apresentados por meio dele, logo, é um documento de extrema importância para que seja realizada a verificação dos requisitos exigidos para que o crédito seja concedido pela entidade bancária. Podemos elencar os elementos considerados pela instituição financeira como: informações cadastrais, comprovante de residência e contas dos últimos 3 meses, capacidade de pagamento, comprovante de renda, histórico de crédito anterior, dentre outros.

Resposta correta: letra a.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais