Buscar

Responda a certa

. O serviço de correio eletrônico é uma combinação de protocolos para envio e recebimento de e-mails. O protocolo POP3 por exemplo é o responsável pelo roteamento e encaminhamento de e-mails, e também pela comunicação entre o cliente e o servidor no momento do envio do e-mail. Enquanto os protocolos SMTP e o IMAP são responsáveis pelo recebimento do e-mail ou pela leitura do e-mail no servidor.

b. O serviço de correio eletrônico é uma combinação de protocolos para envio e recebimento de e-mails. O protocolo IMAP por exemplo é o responsável pelo roteamento e encaminhamento de e-mails, e também pela comunicação entre o cliente e o servidor no momento do envio do e-mail. Enquanto os protocolos POP3 e o SMTP são responsáveis pelo recebimento do e-mail ou pela leitura do e-mail no servidor.

c. O serviço de correio eletrônico é uma combinação de serviços para envio e recebimento de e-mails. O protocolo SMTP por exemplo é o responsável pelo roteamento e encaminhamento de e-mails, e também pela comunicação entre o cliente e o servidor no momento do envio do e-mail. Ele também é o responsável pelo recebimento do e-mail e pela leitura do e-mail no servidor.

d. O serviço de correio eletrônico é uma combinação de protocolos para envio e recebimento de e-mails. O protocolo SMTP por exemplo é o responsável pelo roteamento e encaminhamento de e-mails, e também pela comunicação entre o cliente e o servidor no momento do envio do e-mail. Enquanto os protocolos POP3 e o IMAP são responsáveis pelo recebimento do e-mail ou pela leitura do e-mail no servidor. 

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Perguntas relacionadas

Question Icon

Responda

Programação para Servidores

UNIP

User badge image

Daniel De Lima

Question Icon

Escolha

Programação para Servidores

UNIP

User badge image

Daniel De Lima