Buscar

logistica

O gerenciamento da cadeia de suprimentos defende a total integração de seus componentes, representando uma forte parceria de atividades externas que compreende desde o fornecimento de matérias-primas até a entrega de produtos acabados aos clientes. Diante disso, podemos destacar como uma das consequências do seu surgimento:

💡 1 Resposta

User badge image

Marcelo Oliveira

O gerenciamento da cadeia de suprimentos é uma abordagem mais ampla e que engloba bem mais empresas participantes de uma cadeia produtiva com base na logística.


A organização da cadeia de suprimentos deve ser feita pela gestão da mesma, levando a empresa a uma menor perda de valor, aumento da participação de mercado, aumento da lucratividade e redução de custos.


A melhoria nos processos é um fator de fundamental importância no aumento da competitividade de uma empresa em relação ao mercado altamente competitivo que temos atualmente.


Espero ter ajudado!



0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Perguntas relacionadas

Question Icon

Logistica

Logística

DOCTUM

User badge image

joaquim jose souza

Question Icon

. LOGISTICA

Logística

DOCTUM

User badge image

Marcos Vinicios