Buscar

Assinale a alternativa em desconformidade com o disposto na Resolução no 227/99 do CFN.

  • Assinale a alternativa em desconformidade com o disposto na Resolução no 227/99 do CFN.

  • a) O exercício da profissão de Técnico em Nutrição e Dietética será permitido exclusivamente aos profissionais inscritos nos Conselhos Regionais de Nutricionistas, cabendo a estes órgãos exercer a fiscalização do exercício profissional.

  • b) Nenhum Técnico em Nutrição e Dietética poderá desempenhar atividades além daquelas que lhe competem pelas características de seu currículo escolar, considerados, em cada caso, os conteúdos das disciplinas que contribuem para sua formação profissional.

  • c) As anuidades devidas pelos Técnicos em Nutrição e Dietética corresponderão a 70% (setenta por cento) dos valores fixados para os profissionais de nível superior.

  • d) O requerimento de inscrição será dirigido ao Presidente do Conselho Regional de Nutricionistas que jurisdicione o domicílio do requerente.

  • e) O Técnico em Nutrição e Dietética, que exceder ou exorbitar das atribuições conferidas em seu registro, incorrerá em exercício ilegal da profissão, sujeitando-se às penalidades legais.


💡 1 Resposta

User badge image

Alex Queiroz

c) As anuidades devidas pelos Técnicos em Nutrição e Dietética corresponderão a 70% (setenta por cento) dos valores fixados para os profissionais de nível superior.


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais