Buscar

O projeto arquitetônico de uma residência deve considerar não apenas os ambientes internos, mas também aqueles que são externos a ela.

Esse conjunto pode ser utilizado para dar ainda mais qualidade à edificação, caso sejam observados alguns pontos durante o desenvolvimento da proposta. Com relação a esses pontos, assinale a alternativa que mais representa sua melhor utilização: a) Um bom projeto paisagístico acrescenta mais qualidade a um projeto arquitetônico. b) As áreas externas devem ser pensadas em conjunto com as áreas internas, ao invés de configurarem espaços que sobraram no terreno. c) As áreas de lazer, muitas vezes locadas na área externa de uma residência, abrigam equipamentos que são melhor utilizados caso estejam integrados fisicamente. d) Pensar o projeto arquitetônico como um jogo entre cheios e vazios ajuda a definir as áreas internas e externas de uma edificação. e) Todas as alternativas estão corretas.  

💡 1 Resposta

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais