Buscar

apol 1

Foi solicitado ao engenheiro Dilbert que preparasse um plano de manutenção das fresadoras da fábrica. Para tanto o engenheiro decidiu utilizar de uma ferramenta da qualidade que o auxiliasse de forma a que se possa registrar de maneira organizada e planejada como serão efetuadas as ações de manutenção, quem ficará responsável por cada ação, quando cada tipo de manutenção deve ser realizada, onde estará cada fresadora que deve passar por manutenção, por que se deve realizar a manutenção naquela fresadora específica, como se deve proceder em relação a todas as ações necessárias para a manutenção e quanto irá custar para a empresa cada uma das ações de manutenção. Qual das opções a seguir representa a ferramenta que Dilbert deve utilizar?

AAnálise de processo

BMatriz GUT

CMASP

D5W2H

💡 2 Respostas

User badge image

Anderson Meira

Letra D.

0
Dislike0
User badge image

Gustavo Campos

A opção correta é 5W2H, pois esta ferramenta, cuja sigla significa What, Who, When, Where, Why, How e How M uch, em que se discrimina O que, Quem, Quando, Porque, Onde, Com o e Quanto, respondendo às necessidades do plano de manutenção das fresadoras.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais