Buscar

EMPREENDEDORISMO

O estudo de viabilidade é utilizado pelo empreendedor para realizar as etapas de um empreendimento empresarial, que consiste basicamente num conjunto de definições de parâmetro necessários à elaboração dos projetos de engenharia, definições essas de nível estratégico. Dentro do modelo de viabilidade de Casarotto Filho (2009), sobre os itens presentes nas informações de mercado, assinale a alternativa CORRETA:

💡 3 Respostas

User badge image

Leidyane Almeida

qual as alternativas?

0
Dislike0
User badge image

José Avelino

b) as sentenças 1 e 3 estão corretas.

É preciso considerar que um dos parâmetros está relacionado ao o que será comercializado, quando será comercializado, onde será comercializado, a quem será comercializado e de que forma será comercializado. Abordando também informações de localização.

Uma importante tarefa do empreendedor consiste na certeza da viabilidade de seu empreendimento, para que sejam evitados prejuízos futuros. Lembrando que o estudo da viabilidade é feito em franquias.


0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais