Buscar

Diversas são as palavras que definem o termo empreendedorismo, tanto que, ao longo da história, diversos autores apresentam diferentes abordagens...

Diversas são as palavras que definem o termo empreendedorismo, tanto que, ao longo da história, diversos autores apresentam diferentes abordagens conceituais. Todavia, existem algumas características atreladas ao indivíduo empreendedor que se destacam nesses conceitos, e que voltam a se repetir no conceito ao longo dos anos. Descreva as características que se aplicam ao empreendedor. 

💡 2 Respostas

User badge image

ROGERIO BARCELOS FRANCISCO

“Empreendedorismo é muito mais que a criação de um novo empreendimento. Na sua essência, é uma mentalidade – uma maneira de pensar e agir. Trata-se de imaginar novas maneiras de resolver problemas e criar valor”, definiu Bruce Bachenheimer, diretor de empreendedorismo e professor de gestão na Universidade Pace, em Nova York.

3
Dislike0
User badge image

Natália Cristina

Visionários, tomadores de decisão, exploradores de oportunidades, determinados e dinâmicos, dedicados, otimistas e apaixonados, independentes, enriquecedores, líderes, organizados, planejadores, conhecedores, tolerantes a riscos controlados, criadores de valor, entre outros.

3
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais