Buscar

FUNDAMENTOS DO DESIGN - AV3

Leia o verbete do Dicionário Michaelis (2019, on-line):




“é·ti·ca


sf


FILOS


1 Ramo da filosofia que tem por objetivo refletir sobre a essência dos princípios, valores e problemas fundamentais da moral, tais como a finalidade e o sentido da vida humana, a natureza do bem e do mal, os fundamentos da obrigação e do dever, tendo como base as normas consideradas universalmente válidas e que norteiam o comportamento humano.


2 POR EXT Conjunto de princípios, valores e normas morais e de conduta de um indivíduo ou de grupo social ou de uma sociedade: Parece que não há mais ética na política”.




Atualmente, muitas profissões já possuem seu próprio Código de Ética Profissional, que, basicamente, diz respeito a um conjunto de normas de cumprimento obrigatório. Assim, considerando a citação apre­sentada e os conteúdos abordados ao longo da disciplina, responda: como se dá a ética no design?

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais