Buscar

A Indústria de Confecções Primavera S.A. é uma organização que procura diversificar os seus produtos para melhor atender seus clientes

A Indústria de Confecções Primavera S.A. é uma organização que procura diversificar os seus produtos para melhor atender seus clientes. Na década de 90, trabalhava só com roupa feminina; hoje, é conhecida no país também pelas linhas masculina e infantil.

O sr. Ângelo Monteiro, diretor da empresa, assessorado pela secretária-executiva Regina Vander, divide suas atividades com três gerentes: o administrativo-financeiro, Joaquim Pereira; o de produção, Genivaldo Lemos; e a gerente comercial, Feliciana Peixoto.

gerência administrativo-financeira se subdivide em alguns setores: pessoal, tesouraria e contabilidade, cada um ocupado por um assistente e três auxiliares.

gerência de produção se subdivide em três setores: montagem de matéria-prima, fiação e tecelagem e acabamento de produto. Além dos encarregados de setor, trabalham nessa gerência 100 operários, quatro tecelões e oito auxiliares de fiação.

gerência comercial possui também três setores: vendas, atendimento ao cliente e faturamento. Além dos encarregados de setor, cada um com dois auxiliares, existem cinco motoristas, dez ajudantes e dez visitantes de regiões especiais.

Depois de ler a descrição da empresa Primavera S.A., elabore o organograma da empresa.

Dica: na internet você encontrará diversos aplicativos para facilitar a preparação de organogramas. Este site (Links to an external site.)

 apresenta algumas sugestões.


Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais