Buscar

segundo De Grouwe (2006, p. 56), três funções‑chave, que compreendem tanto o domínio pedagógico, como o administrativo, QUAIS SÃO ?

Na concepção da função da inspeção escolar estão compreendidas, segundo De Grouwe (2006, p. 56), três funções‑chave, que compreendem tanto o domínio pedagógico, como o administrativo.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

As três funções-chave da inspeção escolar, de acordo com De Grouwe (2006, p. 56), são: 1. Função de supervisão pedagógica: Envolve a avaliação e acompanhamento do processo de ensino-aprendizagem, verificando se as práticas pedagógicas estão adequadas e contribuindo para o desenvolvimento dos alunos. 2. Função de orientação e apoio aos professores: Consiste em oferecer suporte e orientação aos professores, auxiliando-os na melhoria de suas práticas pedagógicas e no desenvolvimento de suas competências. 3. Função de controle administrativo: Refere-se à fiscalização e verificação do cumprimento das normas e regulamentos educacionais, bem como da gestão administrativa da escola. Essas três funções são essenciais para garantir a qualidade do ensino e o bom funcionamento das instituições escolares.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais