Buscar

Liderança Administração

Opções de pergunta 5:


a) 

Mesmo após o período de finalização do processo de trainee, o jovem aprendiz, agora líder, sempre terá o acompanhamento de um mentoring dentro da organização, para não perder o foco do negócio.


b) 

Em um programa de trainee, a mentoria deve ser buscada pelo jovem aprendiz no ambiente externo da organização, ou seja, alguém de seu círculo social ou por quem sente admiração e respeito.


c) 

mentoring tem como função principal treinar o jovem aprendiz de forma que ele seja moldado dentro dos princípios, valores e regras da organização, de maneira que o investimento no programa seja recompensado.


d) 

mentoring é necessário em um programa de trainee para fazer o acompanhamento e passar orientações ao jovem aprendiz, para desenvolver a carreira do trainee e desenvolver sua visão do negócio.


e) 

A relação entre o trainee e o mentor deve ser baseada na formalidade e impessoalidade, pois o foco principal está no alcance dos objetivos da organização e no respeito pelos níveis hierárquicos superiores ou mais experientes.


💡 5 Respostas

User badge image

Rafael Saquette

Vai que é sua
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais