Buscar

filosofia empresarial

Quanto a gestão de pessoas e equipes, marque a alternativa incorreta conforme detalha o livro.

Escolha uma opção:

a.

existem organizações que acreditam que o relacionamento interpessoal pode ser prejudicial para o bom andamento das atividades, por isso isolam seus funcionários. Esse tipo de pensamento é resultado de um gerenciamento autoritário, pautado em regras de conduta rigorosas e regulamentos internos inflexíveis.

b. existem organizações que consideram positivo o trabalho em equipe, e permitem aos seus grupos de funcionários que tenham uma formação espontânea, em decorrência da afinidade entre as pessoas.

c.

nada adianta uma organização optar pelo trabalho em equipe se seus funcionários, de uma maneira geral, não respeitam os princípios éticos que devem estar presentes no ambiente organizacional.

d. Todas as alternativas estão incorretas.

💡 1 Resposta

User badge image

Matheus qb

Letra B


a letra C é até coerente, mas vai depender da licença sobre como lidar com as situações, com certeza a afinidade das pessoas apresentada no item B vai ajudar a sair dos problemas antiético, vai permitir um melhor diálogo entre os colaboradores.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais