Buscar

Cinco princípios básicos

Cite e explique os cinco princípios básicos de acordo com Sara Saravasthy.

💡 1 Resposta

User badge image

Maria Clara

1-Princípio da colcha de retalhos:o foco é criar algo novo com os meios (retalhos) que o empreendedor já possui,que combinados formarão algo novo (a colcha).
2-Princípio da perda suportável:o empreendedor calcula quanto está disposto a perder,a partir da sua condição financeira atual.
3-Princípio do pássaro na mão:o objetivo é que o empreendedor negocie com todas as pessoas que podem participar e ajudar no novo empreendimento,sem se preocupar com custos financeiros de satisfazer a esses parceiros atuais,a custo de procurar por novos parceiros.
4-Principío da limonada:as surpresas podem ser exploradas pelos empreendedores que podem descobrir novos mercados ou oportunidades,assim os empreendedores transformaram os imprevistos em oportunidades .
5-Princípio do piloto de avião:o futuro não pode ser previsto,mas empreendedores podem controlar alguns fatores que são determinantes
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais