Buscar

é CORRETO afirmar que as variáveis do modelo de comportamento de compra do consumidor determinantes em sua decisão de compra foram:

(IFPB/2013 - Adaptado) O Sr. Ramos e Silva, desejando trocar de carro, foi até uma concessionária buscando sua marca favorita e pensando em um modelo que viu em um anúncio de TV. Ao entrar na loja, o vendedor apresentou diversos modelos. O Sr. Ramos e Silva ficou animado com um modelo que ele não havia visto no anúncio e informou ao vendedor: “Este modelo é a minha cara, arrojado, parece dinâmico e inovador, vai muito bem com a imagem que pretendo passar aos meus amigos”. O vendedor, então, apresentou as opções de pagamento, e o cliente acabou comprando o modelo apresentado pelo vendedor e pagando à vista, mesmo tendo sido mais caro que o que esperava comprar. Tendo por base essa situação, é CORRETO afirmar que as variáveis do modelo de comportamento de compra do consumidor determinantes em sua decisão de compra foram:

Escolha uma:

a. Classe social, pessoais e culturais.

b. Psicológicas, culturais e pessoais.

c. Pessoais, classe social e psicológicas.

d. Sociais, pessoais e de estima.

e. Psicológicas, sociais e pessoais.

💡 4 Respostas

User badge image

Arthur Nicolau

As respostas anteriores estão incorretas, a resposta dessa questão é letra E.
2
Dislike0
User badge image

Luh Nail

a correta realmente é a Letra E

1
Dislike0
User badge image

Luiz Treu

A resposta seria a letra C, pois ao se deparar com o novo modelo ele primeiramente viu suas características pessoais nele, e após isso a forma como queria ser visto dentro de seu ciclo social.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais