Buscar

word

Leia o texto abaixo sobre a ferramenta Word para elaboração de documentos e complete as lacunas de acordo com as palavras dadas:

 

Palavras: pesquisar, formatação, Arquivo, ortográfica, ícone, texto, inserção, edição.

 

O Word é um processador de______  , que permite a criação de documentos diversos. Ele disponibiliza recursos de_______  como de fontes com tipos e tamanhos de letras diferentes. Utilizando o Word, ainda é possível,______  uma determinada palavra dentro do texto, fazer correção______  , procurar e substituir palavras, entre outras diversas funções. Uma função interessante é poder copiar a _______ de uma palavra ou parágrafo, utilizando simplesmente um_______  chamado Pincel de Formatação. A guia________  concentra funções fundamentais como abrir arquivos existentes e arquivos novos, salvar um arquivo novo, imprimir documentos, entre outras funções. Outras abas concentram outros assuntos como____________  de objetos, tabelas e outros na guia Inserir.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais