Buscar

Eng

Em uma aula, após abordar o conteúdo de planificação de sólidos em que o professor explicou o que são cortes, seções e as regras para sua utilização, um desafio foi lançado. Em grupo, os alunos receberam a tarefa de representar duas peças (com e sem nervuras) seguindo as orientações estudadas em aula.

💡 1 Resposta

User badge image

Thaynara .Lisboa

Primeiramente, a utilização de painéis pré-fabricados permite a construção com maior velocidade, pois os painéis podem ser produzidos simultaneamente em indústria, reduzindo a perda de tempo referente ao assentamento de tijolos e à cura da argamassa.

Além disso, a construção com alvenaria de vedação demanda grande espaço no canteiro de obras para armazenamento de materiais (tijolos, cimento, areia) e gasto com equipamentos de mistura. Os painéis pré-fabricados são transportados prontos para a obra, podendo, inclusive, ser instalados imediatamente após sua chegada.

Por fim, como o prédio não tem grande altura, os painéis pré-fabricados não terão espessuras elevadas, com isso, não há sobrecarga na estrutura.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais