Buscar

Resumo de anatomia veterinária

Estudo med vet na UNA (2.º período) e lá nós usamos o sistema de UC e não matérias, daí eu tenho uma matéria que se chama Sistema nervoso e aparelho locomotor dos animais. É basicamente anatomia e atualmente estamos estudando os ossos de suínos, bovinos, equinos e carnívoros (cão e gato), mas eu não consegui acompanhar as últimas aulas e gostaria de saber se alguém recomenda um resumo ou um ponto de partida para eu estudar e revisar a matéria.

💡 5 Respostas

User badge image

Tatiana Carvalho

o livro Anatomia dos Animais Domésticos: Texto e Atlas Colorido do Konig é um ótimo guia para o estudo da anatomia. A maioria dos Prof usam esse livro como base para suas aulas. Além da parte teórica, tem muitas fotos e esquemas evidenciando os detalhes anatomicos.
2
Dislike0
User badge image

Lucas Rossi

Oii. No meu perfil tu encontra dois resumos sobre anatmomia animal 1 (musculos e ossos) e anatomia animal 2 (órgãos). Tem também o livro de anatomia dos animais domésticos que ajuda, porém os resumos são mais fáceis de entender.Espero ter ajudado!
1
Dislike0
User badge image

Lucas Rossi

www.passeidireto.com/arquivo/86093394/poligrafo-anatomia-animal-iwww.passeidireto.com/arquivo/86093470/poligrafo-anatomia-animal-ii
1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais