Buscar

Para que serve a inovação tecnológica?

💡 2 Respostas

User badge image

Marcia Damin

Para solucionar problemas e gerar valor. ... O mercado costuma definir inovação como a exploração com sucesso de novas ideias. De forma mais específica, inovar é colocar em prática uma nova ideia, um novo plano, um novo método para melhorar a performance de algo que já existe.No que tange à produtividade, podemos citar o papel das inovações em aspectos como a utilização de aplicativos de colaboração, automação de tarefas, etc. Todos eles trazem benefícios para a produtividade da equipe, seja por que facilitam o trabalho ou porque o tornam mais otimizado. Tudo isso permite a criação de um clima construtivo, tornando mais dinâmica, proativa, ágil e eficiente a relação entre equipe.
0
Dislike0
User badge image

Daijo do Nascimento

As inovações tecnológicas representam a adoção de técnicas, modelos ou ferramentas mais eficientes que impactam o fator de desenvolvimento de produtos e serviços em geral, normalmente em nível de processos, modificando, reorientando ou refinando seus scripts de criação.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais