Buscar

Relacione as características a seguir ao período evolutivo da web. 1- Web 1.0 2- Web 2.0 3- Web 3.0

Relacione as características a seguir ao período evolutivo da web. 1- Web 1.0 2- Web 2.0 3- Web 3.0  ( ) A web semântica, em desenvolvimento, pretende oferecer conteúdos de informação validados e pertinentes, o que significa uma oportunidade para os profissionais da informação. ( ) Os usuários se apropriam da rede e trocam entre si dados, sons, imagens e filmes, dando origem a comunidades virtuais por grupos de interesse. ( ) Baseada em informação estática, oferecida por sítios institucionais ou comerciais, a interatividade não era a preocupação prioritária.

💡 6 Respostas

User badge image

Adailton Santos

3,2,1

0
Dislike0
User badge image

Diogo Beltrao

3,2,1

0
Dislike0
User badge image

Beatriz Silveira

(3) Baseada em informação estática, oferecida por sítios institucionais ou comerciais, a interatividade não era a preocupação prioritária. 

(2) Os usuários se apropriam da rede e trocam entre si dados, sons, imagens e filmes, dando origem a comunidades virtuais por grupos de interesse. 

(1) A web semântica, em desenvolvimento, pretende oferecer conteúdos de informação validados e pertinentes, o que significa uma oportunidade para os profissionais da informação. 

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais