Buscar

formato AI e PSD ao InDesign sem nenhum problema, corrigir a imagem ou gráfico nos programas de origem e sincronizar a alteração no Link do InDesign.

Computação Gráfica e Editoração EletrônicaVimos nesta aula que o InDesign tem interação com o Photoshop e o Illustrator. Você aprendeu que pode vincular arquivos em formato AI e PSD ao InDesign sem nenhum problema, além de corrigir a imagem ou gráfico nos programas de origem e sincronizar a alteração no Link do InDesign.Resposta: e) O InDesign é um programa universal que aceita a maioria dos formatos de arquivos, inclusive CDR, do CorelDraw, e apresenta a mesma qualidade entre todos eles.

💡 1 Resposta

User badge image

Alessandra Silva

Vimos nesta aula que o InDesign tem interação com o Photoshop e o Illustrator. Você aprendeu que pode vincular arquivos em formato AI e PSD ao InDesign sem nenhum problema, além de corrigir a imagem ou gráfico nos programas de origem e sincronizar a alteração no Link do InDesign.Resposta: e) O InDesign é um programa universal que aceita a maioria dos formatos de arquivos, inclusive CDR, do CorelDraw, e apresenta a mesma qualidade entre todos eles.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais