Buscar

resposta correta

“O planejamento estratégico não pode ser um documento restrito aos gestores da organização, deve ser um documento de acesso a todos. Assim, todas as pessoas da organização podem ajudar no êxito ou sucesso do planejamento estratégico.”Fonte: REZENDE, Denis Alcides. Planejamento estratégico para organizações privadas e públicas. Curitiba: Intersaberes, 2018, p. 234. Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre sistema de controle estratégico, avaliação estratégica e planejamento estratégico em Segurança Pública, analise as asserções a seguir e a relação proposta entre elas:I. Ainda que existam três tipos de Planejamento estratégico, a saber: o Estratégico, o Tático e o Operacional, o de primeiro tipo possui primazia sobre os demais.Porque:II. O Planejamento Estratégico, voltado para a alta cúpula gerencial de uma organização, é o que estabelece condições primordiais indispensáveis para que os Planejamentos Táticos e Operacionais possam ser realizados, como, por exemplo, a formulação dos objetivos.A seguir, assinale a alternativa correta:As asserções I e II são proposições verdadeiras, mas a II não é uma justificativa correta da I.As asserções I e II são proposições falsas.As asserções I e II são proposições verdadeiras, e a II é uma justificativa correta do I.A asserção I é uma proposição verdadeira, e a II é uma proposição falsa.A asserção I é uma proposição falsa, e a II é uma proposição verdadeira.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "As asserções I e II são proposições verdadeiras, mas a II não é uma justificativa correta da I."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais