Buscar

O que é empreendedorismo? O que é ser empreendedor? Dê um exemplo de um empreendedor ?

💡 9 Respostas

User badge image

Malu Luma

1 ) Empreendedor é aquele que toma a iniciativa de empreender, de ter um negócio próprio. É aquele que sabe identificar as oportunidades e transformá-las em uma organização lucrativa.2) Empreendedorismo é o processo de iniciativa de implementar novos negócios ou mudanças em empresas já existentes. exemplos, produção de máscaras de tecido, em meio ao cenário de pandemia.3) que sabe analisar o mercado, identificar oportunidades, aceitar riscos, O empreendedor tem como característica básica o espírito criativo e pesquisador.4) Os motivos para empreender são diversos, desde conquistar bens até colocarem em práticas seus propósitos de vida. Separamos alguns deles para te ajudar a identificar, levando você à decisão de mudar de vida, gerando ideias de negócios e criando soluções para si e outras pessoas.5) O empreendedorismo alavanca empregos, muitas empresas de sucesso e em crescimento surgem a partir de uma ideia inovadora ou uma releitura de serviços, além de o empreendedorismo ser voltado para facilitar a vida das pessoas.
1
Dislike0
User badge image

Nivaldo Tomás

Empreendedorismo é perceber uma oportunidade através de uma necessidade não satisfeita no mercado, e através de inovação trazer soluções em forma de produtos e serviços. Empreendedor são pessoas que fazem acontecer, colocando ideias em prática. Existem muitos empreendedores podemos dar exemplo no mundo digital do criador do Facebook Mark Zuckerberg.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais

Outros materiais