Buscar

O mundo digital proporcionou diversas ações de marketing, que anteriormente eram caras e difíceis, de terem uma maior abrangência.

O mundo digital proporcionou diversas ações de marketing, que anteriormente eram caras e difíceis, de terem uma maior abrangência. As pequenas e médias empresas ficavam restritas às suas localidades e, de certo modo, torcendo para que as grandes empresas não chegassem até os seus clientes, mas isso foi inevitável devido à globalização dos meios de comunicação. Se por um lado as pequenas empresas são obrigadas a competirem com as grandes, por outro, surgiu o Marketing Direto Digital, que permitiu que as pequenas e médias empresas continuassem a sobreviver.

Considerando essas informações e o conteúdo estudado, analise as afirmativas a seguir e assinale V para a(s) Verdadeira(s) e F para a(s) Falsa(s).

( ) O Marketing Direto Digital permitiu uma redução nos gastos em relação aos meios de comunicação em massa.

( ) Uma estratégia utilizada no Marketing Direto é a criação do senso de urgência, reduzindo o tempo de indecisão do cliente.

( ) O público-alvo é selecionado na análise da base de clientes existentes e ainda nos bancos de dados de consumidores comprados no mercado.

( ) Todas as estratégias utilizadas no Marketing Direto devem ser testadas em subgrupos para validação.

Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta:

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais