Buscar

ETICA PROFICIONAL

Assinale a alternativa que corresponde a um período ético fundamental do código da de ética profissional no serviço social de 1988;

(A) defesa de que todo o ser humano tem direito à vida à liberdade e a segurança pessoal.

(B) defesa de que a vontade do povo será a base da autoridade do governo essa vontade será expressa em eleições periódicas e legítimas por sufrágio universal por voto secreto ou processo equivalente que assegure a liberdade de voto.

(C) defesa de que só a luz de uma concepção de vida baseada na natureza é destino do homem, poderá de fato serviço social desempenhar a tarefa que ele cabe na complexidade do mundo moderno.

(D) defesa do aprofundamento da democracia, enquanto socialização da participação política e da riqueza socialmente produzida.

(E) defesa da subsidiariedade que é elemento regulador das relações entre os indivíduos instituições ou comunidades nos diversos plano de integração social.

💡 1 Resposta

User badge image

Gardenia Castro Dias

opição D

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais