Buscar

Seminário interdisciplinar II

Durante o processo de pesquisa, estruturação e escrita do artigo no formato "Paper", você investigou e procurou entender o máximo possível sobre o tema proposto, fazendo pesquisas diversas. Nesse contexto, relacione e explique com suas palavras alguns dos conhecimentos mais relevantes, na sua opinião, adquiridos por você com relação ao tema desenvolvido no Seminário.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

No Seminário Interdisciplinar II, durante o processo de pesquisa, estruturação e escrita do artigo no formato "Paper", adquiri diversos conhecimentos relevantes sobre o tema proposto. Alguns dos principais conhecimentos que obtive foram: 1. Aprofundamento no tema: Durante a pesquisa, pude me aprofundar no assunto do seminário, compreendendo suas nuances, conceitos e teorias relacionadas. 2. Análise crítica: Através da pesquisa, desenvolvi habilidades de análise crítica, sendo capaz de avaliar diferentes perspectivas e argumentos relacionados ao tema. 3. Pesquisa bibliográfica: Aprendi a realizar uma pesquisa bibliográfica eficiente, buscando por fontes confiáveis e relevantes para embasar meu trabalho. 4. Organização e estruturação do trabalho: Durante a escrita do artigo, adquiri habilidades de organização e estruturação do conteúdo, garantindo uma apresentação clara e coerente das informações. 5. Escrita acadêmica: Através do processo de escrita do artigo, desenvolvi habilidades de escrita acadêmica, aprendendo a utilizar uma linguagem adequada, citações e referências corretas. Esses são apenas alguns dos conhecimentos mais relevantes que adquiri durante o Seminário Interdisciplinar II. Cada etapa do processo de pesquisa e escrita contribuiu para o meu aprendizado e compreensão do tema proposto.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais