Buscar

Av1 - Seo e Redação Para Web

Toda busca tem início nas palavras-chave, o que faz desta ação a mais importante durante a realização de uma busca. Quanto melhor for a qualidade de uma palavra-chave e quanto melhor e mais entendível ela for para a inteligência do buscador, melhor será o resultado indicado. Logo, os bancos de dados dos buscadores tem muita importância neste processo, mas indicar palavras-chave corretamente é fundamental para que o processo de busca seja feito com precisão. Porém, de nada adianta o usuário incluir termos corretos, elaborados e precisos se os sites não indicarem aos buscadores as palavras-chaves para identificação do conteúdo.

 

Qual a importância da definição de palavras-chaves para o sucesso de uma pesquisa?

Assinale a alternativa CORRETA:

Alternativas:

  • a)
  • Quando construímos um site precisamos indicar palavras-chave para que quando a inteligência de um buscador precisar de uma resposta, seja possível fazer uma ligação entre o termo pesquisado pelo usuário e as palavras-chaves indicadas pelo site.
  • b)
  • Palavras-chaves são o elo que permitem ao internauta compreender as informações de um texto e perceber a qualidade quanto à informação contida naquele site. São requisitos importantes que asseguram que o texto é confiável e seguro.
  • c)
  • A indicação e utilização correta de palavras-chaves tem por objetivo proporcionar segurança às informações através de criptografia e certificados de segurança que permitam uma navegação segura.
  • d)
  • O uso de palavras-chaves auxilia na utilização de softwares de criação de conteúdos para o Marketing Digital permitindo a construção de sites bem estruturados e chamativos, além de hipertextos. 
  • e)
  • O uso de palavras-chaves é uma exigência do Google para que o conteúdo seja listado durante os resultados de uma pesquisa. Essas palavras são escolhidas e indicadas pelo próprio Google.


💡 4 Respostas

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais