Buscar

Qual a resposta correta?


"Uma empresa de auditoria deseja controlar seus funcionários e os empregados terceirizados, bem como seus contratos com os clientes, através de um novo sistema. Por ser uma empresa de auditoria, um ponto importante é a segurança, por isso a base de dados deve estar protegida e com acesso restrito aos usuários autorizados. O cliente também precisa de um forte gerenciamento de risco, prazo e custo, pois se o projeto não for entregue em seis meses ele não terá mais utilidade. Além disso, o sistema deve ser rápido, as consultas e os relatórios não devem demorar mais que 10 segundos. Outra solicitação é o cálculo dos salários dos terceirizados todos os meses, indicando para qual cliente eles trabalharam".

Baseado no cenário, identifique os requisitos funcionais e classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:


(  ) O cálculo dos salários dos funcionários e o forte gerenciamento de risco, prazo e custo.

(  ) As questões relativas à segurança e ao tempo de resposta.

(  ) A geração de relatórios sumarizados por tipo de funcionário e clientes.

(  ) A base de dados deve estar protegida e com acesso restrito aos usuários autorizados e entrega do produto final não pode ultrapassar o prazo de seis meses.


Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:


A) V - F - F - V.

B) F - V - F - V.

C) V - V - V - F.

D) F - F - V - F.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais